Beyoncé ostenta diamante de US$ 30 milhões em campanha da Tiffany & Co.

 

 

O que Audrey Hepburn, Lady Gaga, e a socialite Mary Whitehouse têm em comum? Estas são as únicas mulheres da história que tiveram a chance de usar o emblemático Diamante Amarelo Tiffany, descoberto na África do Sul em 1877.

Desta vez, a peça ganha destaque na campanha publicitária “About love”, da joalheria Tiffany & Co, protagonizada por Jay-Z Beyoncé – que se torna a primeira mulher negra e a quarta pessoa no mundo a usar o diamante.

A pedra de 128.54 quilates e 82 faces, estimado em US$ 30 milhões (aproximadamente R$ 160 milhões), nunca foi colocada à venda e pode ser vista na loja principal da joalheria em Manhattan, Nova York, onde fica exposta.

Além das fotos, a parceria entre o casal e a joalheria também ganhou um clipe com Beyoncé cantando uma nova versão de “Moon River” (da trilha sonora de “Bonequinha de Luxo”). Confira abaixo.

Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *