Exposição – 22ª edicão da CASACOR Ceará abre ao público próxima terça dia 26

 

A exposição volta ao seu formato tradicional e acontece entre os dias 26 de outubro a 5 de dezembro em endereço icônico no bairro Meireles, em Fortaleza. A CasaCor Ceará foi lançada na última sexta-feira (22), para convidados, devido aos protocolos sanitários.

A CASACOR Ceará promete surpreender seu público em 2021, a mostra retorna ao seu formato mais tradicional com ambientes e visitação. A nova edição da exposição acontece a partir de 26 de outubro até 5 de dezembro na Avenida Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles, um endereço icônico de Fortaleza, na tradicional casa da família Boris. O imóvel foi projetado pelo arquiteto Reginaldo Rangel e construído entre os anos de 1973 e 1974.

O espaço desta edição conta com área total de 2.800m² e 800m² de área construída. Os visitantes podem visitar 28 ambientes criados por 33 renomados profissionais dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo. O tema explorado este ano pelo elenco é “A Casa Original”. A inspiração para o conceito traz o desafio de criar ambientes que reflitam sobre as reais necessidades e a busca da ancestralidade e no necessário equilíbrio entre passado e futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *