Cresce a procura por tratamentos odontológicos estéticos que proporcionam resultados mais eficazes

 

O mercado da odontologia estética cresceu muito em 2020, de acordo com a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE). Hoje o Brasil é considerado o segundo maior do mundo na realização de procedimentos estéticos.

Em se tratando de um belo sorriso, um que desponta nos consultórios é a harmonização orofacial.

“Um sorriso mais harmônico em um determinado evento, pode chamar muita atenção e é o que tem contagiado cada vez mais as pessoas”, ressalta o dentista e especialista estético Wagner Bezerra.

O profissional ressalta que uma pessoa satisfeita com seu próprio sorriso se torna mais feliz. “Isso reflete em toda a saúde física da pessoa”, pontua.

Graça à tecnologia, os cirurgiões dentistas conseguem entregar resultados eficazes e satisfatórios aos pacientes. “Podemos listar as facetas dentárias, que auxiliam na correção dos dentes. Além disso, técnicas de clareamento dental e preenchimento são aliadas para que além do sorriso seja possível uma face bem harmoniosa”, conclui Dr. Wagner.

Outros procedimentos odontológicos podem ser necessários previamente, como por exemplo, os tratamentos ortodônticos para corrigir a oclusão (mordida) ou apinhamentos dentários, implantes para repor dentes ausentes, tratamentos ou cirurgias gengivais para tratar inflamações locais, correções de forma ou contornos em relação aos dentes.

“Apesar de todas as novas tecnologias e técnica, lembre-se que uma avaliação profissional prévia sempre será necessária para o devido planejamento de cada paciente”, alerta o dentista.

Clínica Dr. Wagner Bezera
A clínica do Dr. Wagner Bezerra é uma das mais conceituadas de Fortaleza. Localizada na Cidade dos Funcionários, na Avenida Deputado Joaquim Correia nº 72, já recebeu os cantores Taty Girl, Aldair Playboy, Js Mão de Ouro, além dos humoristas Pobretion, Bruninho Diferente, Everton Cassio, Rodolfo Rodrigues, entre outros.

Dr. Wagner também é destaque nas redes sociais. Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, o profissional dá dicas sobre como cuidar da saúde bucal e mostra seus resultados que vêm transformando vidas e elevando a autoestima das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *