Governador Camilo Santana toma posse e anuncia secretariado

 

 

Após ser reeleito com 80% dos votos na eleição do último mês de outubro, o governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela tomaram posse na Assembleia Legislativa do Ceará, em solenidade realizada na tarde desta terça-feira (1º).

Em sua fala, Camilo disse iniciar uma nova missão com motivação redobrada. “Com mais vontade ainda de trabalhar para superar os desafios e lutar por um Ceará cada vez mais justo, fraterno e desenvolvido”, afirmou. Após a posse do chefe do Executivo, foi realizada no Palácio da Abolição uma cerimônia para apresentação da nova equipe de secretários do segundo mandato.

O governador chegou à Assembleia acompanhado de Izolda, da primeira-dama Onélia Leite Santana, e dos dois filhos. No Plenário 13 de Maio já o aguardavam o senador eleito Cid Gomes, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e centenas de autoridades dos 184 municípios cearenses.

Seguindo o Regimento da Casa, o presidente do Legislativo estadual, deputado José Albuquerque, convidou uma comitiva de deputados para receber o governador reeleito na entrada da Assembleia Legislativa. No Plenário, Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela fizeram a leitura e a assinatura do termo de compromisso e posse.

 

Fotos: Davi Pinheiro, José Wagner e Marcos Studart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *