Lide Ceará realiza Natal do Bem

 

O evento acontece no próximo dia 22 (quinta), em um jantar no Hotel Gran Marquise. A organização vem tendo contribuições valorosas de Ticiana Rolim Queiroz e Max Perlingero. O evento tem patrocínio da Servtec, uma organização 100% brasileira que, há mais de 45 anos, contribui para o crescimento sustentável do Brasil.

Ticiana Rolim Queiroz, Diretora do Lide Solidariedade, reconhecida liderança no apoio ao Terceiro Setor, convoca os empresários para o engajamento a esta iniciativa. “Muito se faz, mas as desigualdades ainda exigem um compromisso maior de todos nós”, explica.

Já Max Perlingeiro, Diretor do Lide Cultura e renomado empresário do setor da cultura, dono de 3 galerias, sendo duas no Rio de Janeiro e São Paulo, e a terceira em Fortaleza – Galeria Multiarte – está capitaneando a organização de um leilão de obras de artistas consagrados no Brasil e no exterior durante o Natal do Bem.

Esta grande ação filantrópica beneficiará 4 instituições. Serão elas: Edisca, Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Casa Ronaldo Pereira e Creche São Judas Tadeu. Para adquirir convites, basta contactar o LIDE Ceará, através do telefone (85) (85) 3433-6958 ou do e-mail lide@lideceara.com.br.

Na programação, ocorre um show do cantor Marcos Lessa, que lançou recentemente o DVD “Sal”, o segundo de sua carreira. O evento tem ainda parceria com R. Amaral Advogados e Montenegro Leilões. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *