O THE BEVERLY HILLS HOTEL REVELA A EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA “GOLDEN HOUR” DE MARCO WALKER

O fotógrafo e criador de imagens austríaco-americano, Marco Walker, foi contratado pelo The Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection, para refletir sobre seu legado histórico, paisagem e arquitetura, criando um novo conjunto de trabalhos apresentando uma série de retratos do lendário hotel através de suas lentes. O trabalho recente de Walker inclui uma campanha para Saint Laurent e uma instalação para o The Bombay Beach Biennale, um festival de arte inusitado no Mar de Salton.

Apresentando as obras de Marco Walker, conhecido por seu conjunto de trabalhos icônicos que transitam entre a nostalgia e o surrealismo, Walker traz uma perspectiva nova e transformadora para a elegância atemporal do The Beverly Hills Hotel. Suas fotografias capturam as paisagens do hotel em seu momento mais sublime, transformando cenas familiares em visões oníricas. Por meio de uma combinação de paletas de cores ricas e técnicas inovadoras de colagem, Walker evoca eras que existiram e não existiram, confundindo os limites entre realidade e sonho.

Nesta série, The Golden Hour se torna mais do que uma hora do dia; serve como uma ponte entre o passado e o presente, onde a luz, a história e a imaginação convergem. O estilo único de Walker cria um mundo que parece suspenso entre os momentos, convidando o espectador a viajar por camadas de memória e fantasia. O resultado é uma exploração da beleza, do escapismo e da natureza fugaz do tempo, tendo como pano de fundo um dos marcos históricos mais icônicos de Los Angeles.

Esta série abrirá um novo capítulo do legado cultural do hotel com Walker documentando o estabelecimento mais icônico e notável da Califórnia por meio de seu ponto de vista singular. A exposição ficará em exibição no The Beverly Hills Hotel até 15 de janeiro de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *