Spike Lee é um dos novos embaixadores do Rolex Mentor & Protégé

 

Os cineastas Spike Lee (Infiltrado na Klan) e Phyllida Lloyd (Mamma-Mia) estão entre os renomados artistas escolhidos para mentorar o programa Mentor & Protégé do Rolex Arts Initiative, programa filantrópico que une jovens artistas a especialistas reconhecidos internacionalmente em várias áreas do conhecimento.

As personalidades são mestres em seus determinados campos – cinema e teatro, respectivamente. Juntam-se a eles Lin-Manuel Miranda (Categoria Aberta) e Carrie Mae Weems (Artes Visuais). Os convidados passarão dois anos em estreita colaboração com jovens artistas, com quem trocarão ideias e conselhos para garantir que a arte do mais alto nível seja transmitida entre gerações e fronteiras.

Os artistas já escolheram os seus pupilos. Lee trabalhará com Kyle Bell e Phyllida com Whitney White. Ambos contam com 33 anos e são dos Estados Unidos. Carrie trabalhará com a colombiana de 34 anos Camila Rodríguez Triana enquanto o ator Lin-Manuel Miranda escolherá o seu protegido nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *