Príncipe Harry e Meghan Markle assinaram um contrato com a Netflix para a produção de conteúdo na plataforma de streaming

 

 

O príncipe britânico Harry e sua esposa Meghan Markle agora são funcionários da Netflix. De acordo com o The New York Times, o casal real assinou um contrato de anos com a gigante do streaming, cuja proposta inclui séries, filmes, documentários e até programas infantis. Eles serão responsáveis por criar atrações ligadas aos seus ideais beneficentes e também terão o papel de representar diversas vozes da comunidade.

 acordo acontece sete meses depois que o duque e a duquesa de Sussex anunciaram que se separariam da família real britânica. Vale lembrar que além dessa parceria com a Netflix, eles também possuem um acordo com o ex-presidente dos Estados Unidos e sua esposa, Barack e Michelle Obama, cuja Higher Ground Productions produziu o documentário American Factory, com o selo de título original da Netflix que levou o Oscar deste ano.

 

“Quem não estaria interessado?”, declarou Ted Sarandos, codiretor executivo e diretor de conteúdo da Netflix, à imprensa britânica quando questionado sobre trabalhar com Meghan e Harry.

“Por meio do nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, para iluminar as pessoas e causas em todo o mundo, nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, pois é uma narrativa poderosa por meio de lentes verídicas e relacionáveis”, disse o casal aos jornalistas sobre o novo acordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *