Prêmio Bibi Ferreira 2018

 

 

Em sua 6ª edição, o Prêmio Bibi Ferreira, que foi idealizado pelo produtor Marllos Silva, da Marcenaria de Cultura, acompanha a consolidação do musical brasileiro, gênero em crescimento constante desde 2001, quando Les Misérables inaugurou a sequência de espetáculos montados exatamente como na Broadway, alimentando um público até então silencioso mas sedento por acompanhar tais clássicos em português e em São Paulo.

Com seis troféus, o musical Cantando na Chuva se consagrou como o grande vencedor na festa do Prêmio Bibi Ferreira 2018, realizada no Teatro Renault, na noite de terça-feira, 25. O espetáculo foi escolhido como o melhor musical do ano, além de melhor atriz coadjuvante (Claudia Raia), direção (Fred Hanson), versão (Mariana Elisabetsky e Victor Mühletahler), desenho de som (Tocko Michelazzo) e desenho de luz (Cory Pattak).

O encerramento também foi marcante com a apresentação da canção Quem Eu Sou, uma versão de This is Me, do longa O Rei do Show, assinada por Mariana Elisabetsky e cantada por Letícia Soares, Andrezza Massei, com a participação da dupla de MCs e um grupo de 120 atores que realizaram um flash mob emocionante nos dois andares do teatro.

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.