Nattan recebe elogio do filho de Bob Marley

_Cantor braseileiro posta videochamada com Rohan Marley e agita as redes sociais_

O cantor Nattan prova que seu talento não tem fronteiras. Ele acaba de postar nas suas redes sociais uma chamada de vídeo com ninguém menos que Rohan Marley. O bate-papo animado rolou à beira da praia, enquanto Nattanzinho curtia um dia de folga e deixou o público curioso.

O filho do lendário Bob Marley, ficou encantado com “Amor na Praia” que tem aquela pegada típica do reggae. O hit que chegou atingiu o 1º lugar do Spotify Brasil também conquistou Rohan que logo em seguida fez uma postagem com a agenda de shows de Nattan e ainda escreveu que ele era um dos seus artistas brasileiros favoritos. A pergunta que não quer calar: Será que vem mais um feat por aí? Lembrando que ele é pai do YG Marley que estourou recentemente com o single “Praise Jah in The Moonlight”.

“Estou sem acreditar até agora. É uma honra receber um elogio desse porte. Tá doido! Além de ser um cara super do bem, ainda tem a música no seu DNA. Fiquei muito feliz quando vi o comentário dele, nunca imaginei uma coisa dessas em meus sonhos”, comenta Nattan.

Sobre Nattan

Com apenas 25 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou “Nattanzinho” é a grande aposta do Forró e da música nacional. O cantor já ultrapassa os + 9,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram conta com 9,1 milhões de seguidores e + 2 milhões de inscritos no Youtube.

Suas principais faixas são “Tem Cabaré Essa Noite”, com + 81 milhões de players no Spotify, “Comunicação Falhou”(feat. Mari Fernandez), com +186 milhões de players no Spotify, Morena, com + 104 milhões de players no Spotify e o hit “Love Gostosinho” (com Felipe Amorim), um dos maiores sucessos de 2023, com + 200 milhões de reproduções no na plataforma. Em 2024, ele alcançou pela primeira vez o Top 1 do Spotify com o hit “Amor na Praia”, sucesso que contabiliza + 27 milhões de plays.

Em 2023, o artista lançou a sua label “Desmanttelo do Nattan”, uma festa que está viajando o país e tem como slogan “Esqueça o juízo em casa, que Desmanttelo só presta grande”, com experiências únicas e convidados especiais a cada edição. Em setembro do mesmo ano, Nattan surpreendeu os seus fãs com o EP “Pra Quebrar a Cara”, explorando um caminho romântico e diversificado. O projeto apresenta músicas inéditas e regravações especiais, incorporando elementos do pagode, sertanejo e pop.

O ano de Nattan ainda foi marcado por parcerias com Leo Santana (“Golzinho Vermelho”), Juliette (“Falta de Atenção”, MC Pedrinho, Rafinha RSQ (“Gol Bolinha, Gol Quadrado 2”), Avine Vinny (“Anota Aí”), Zé Cantor (“Volta Pra Mim”), Priscila Senna (“Ainda Sou o Teu Amor”) e Tarcisio Acordeon (“Sonho de Amor”). Todos esses projetos e lançamentos renderam a Nattan feitos históricos nas plataformas de áudio em 2023. O nome do cantor apareceu no Top 5 de artistas mais ouvidos de 8 estados brasileiros no balanço anual do Spotify e foi o mais adicionado à playlists de forró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *