Lady Gaga em Copacabana: o que se sabe sobre o show da cantora no RJ
Conforme o jornal, as tratativas para o espetáculo estão no mesmo estágio em que esteve o de Madonna em março deste ano, quando foi revelado que ela se apresentaria em Copacabana. Quem trabalha para viabilizar o show, em parceria com a prefeitura do Rio, é novamente a Bonus Track, produtora responsável pela vinda da rainha do pop.
O anúncio oficial deve sair somente em janeiro e as negociações devem encerar em 15 de dezembro, segundo o jornal. Por enquanto, o contrato garante sigilo às últimas fases de negociações, pois inclui um acordo de confidencialidade — o chamado NDA, da sigla em inglês Non Disclosure Agreement.
Data
Uma data para o show ainda não foi informada. Fãs especulam, no entanto, que seja em 17 de maio, já que o Copacabana Palace bloqueou suas reservas entre os dias 14 e 21 do mês. O hotel é o mesmo onde Madonna ficou hospedada quando esteve em terras cariocas.
Formato
O show deve ser gratuito, nos mesmos moldes da apresentação de Madonna. Da última vez, o evento reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas em uma mega estrutura montada na praia, em frente ao hotel Copacabana Palace.
O concerto fará parte do Celebration May, evento anual que o prefeito Eduardo Paes pretende instituir com shows internacionais e gratuitos em Copacabana. Segundo o jornal O Globo, nos bastidores, cogitaram-se convites para que o U2 e Beyoncé se apresentassem no Rio em 2025. O nome de Lady Gaga, no entanto, foi o que mais prosperou e se manteve viável até aqui.
Repertório
O repertório do show no Brasil ainda é um mistério. Lady Gaga deve lançar seu sétimo álbum em fevereiro. Em abril, antes do evento no Rio, ela será headliner do festival Coachella, na Califórnia, um dos maiores do mundo.