Beach Park lança Jornada Sustentável Ceará

 

“A gente não consegue fazer nada sozinho. O trabalho precisa ser conjunto e contínuo”. Com esta mensagem o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, definiu o esforço do complexo e de seus parceiros por um meio ambiente cada vez mais saudável e lançou a Jornada Sustentável do Ceará em evento nesta quinta-feira (19) reunindo formadores de opinião, gestores públicos, empresários e imprensa.

Durante o mês de setembro a Jornada Sustentável Ceará é parte de um dos maiores movimentos globais de ação social de combate ao descarte indevido de resíduos sólidos. As ações irão incluir a limpeza da praia, do mangue e do oceano com voluntários, pescadores e mergulhadores, e o plantio de cerca de 15 mil mudas nas margens do Rio Pacoti.

Murilo Pascoal destacou as novas parcerias firmadas com o projeto Mares Limpos da ONU Meio Ambiente, Limpa Brasil, Menos 1 Lixo, Aquasis, a Escola de Mergulhadores Mar do Ceará, a Colônia de Pescadores de Aquiraz – Z9 e a Associação Caatinga. “Se queremos viver bem neste mundo temos de olhar de forma sustentável para nossa casa, nosso local de trabalho, nossa rua, nossa praia. É um compromisso que nós do Beach Park assumimos diariamente com nossos mais de dois mil colaboradores e um milhão de visitantes todos os anos”, disse o CEO.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work (GPTW). Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, o Beach ParkStudios – estúdio de animação próprio -, e o Ceará Show – primeiro espetáculo musical permanente no Estado.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio- da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas sócio ambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer

 

 

 

 

 

Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.