Ivete Sangalo participar do Favela Gala 2022, jantar anual da ONG Gerando Falcões.

 

 

A cantora baiana Ivete Sangalo foi uma das atrações do Favela Gala, jantar anual da ONG Gerando Falcões. O evento beneficente voltou a ser realizado após dois anos. “A edição 2022 terá um sabor especial de reencontro”, disse Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões, em artigo no O Globo.

Uma das maiores doações do evento, batizado de Favela Gala, foi da Arezzo&Co, grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, AR&Co, Baw e Carol Bassi. A companhia, através de Alexandre Birman, anunciou a quantia de R$5 milhões para o Gerando Falcões, que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo o país que possuem o sonho de colocar a pobreza das favelas no museu.

 

O jantar teve todas as mesas vendidas em apenas cinco dias e aconteceu no Hotel Rosewood, com apresentação de Taís Araújo e Regina Casé.

 

Empresários, CEOs, CFOs, filantropos, famílias tradicionais e parte expressiva do PIB brasileiro decidiram comparecer em peso a um evento dedicado à agenda do combate à pobreza. O sucesso do Favela Gala 2022 me mostrou como a sociedade brasileira, incluindo sua elite, mantém a capacidade de se engajar numa causa”, completou Lyra na matéria.

Essa parcela da elite que esgotou em poucos dias as mesas do Favela Gala deixa para nós um exemplo contundente. A sociedade civil tem, sim, a capacidade de impulsionar mudanças estruturais. Basta que todos estejamos dispostos a dialogar, a tolerar, a conviver de maneira fraterna e a compartilhar os sonhos que nos unem”, finalizou.

 


Fotos: rafamattei.

rotm79.md.jpg

 A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem o sonho de colocar a pobreza das favelas no museu.

Veja registros da noite: 

(aloalobahia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *