Herdeiro de Cesar Filho e Elaine Mickely, Luigi Cesar se casa com Júlia

O grande dia do casamento religioso de Luigi Cesar e Júlia. Saiba como foi a união do herdeiro caçula do apresentador Cesar Filho e Elaine Mickely

Chegou o grande dia do casamento de Luigi Cesar e Júlia Vieira. O herdeiro caçula do apresentador Cesar Filho e Elaine Mickely, com 20 anos, oficializou sua união com Júlia Saraiva Vieira, de 21 anos, em uma fazenda no interior de São Paulo no final da tarde desta terça-feira, 30, com a presença de amigos e familiares.

Os noivos já haviam se casado no civil durante uma cerimônia na casa dos pais dele em Alphaville, na Grande São Paulo, em junho. Agora, eles celebraram o amor com uma celebração religiosa e luxuosa no interior.

A cerimônia do casamento foi transmitida ao vivo no canal dela no YouTube. Apesar da chuva que atrasou o início, a celebração começou no final da tarde.

Luigi e Júlia, que começaram como amigos, desenvolveram um grande amor ao longo dos três anos juntos e estão ansiosos para construir uma linda família. “Quando você tem certeza de que está casando com o amor da sua vida, que a família está abençoando você e que tem um Deus que cuidou desde o início do relacionamento, o coração não encontra motivos para você ficar nervosa, ter ansiedade ou medo sobre alguma coisa”, disse a jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *