Ferrugem e Thais Vasconcellos aproveitam sol do Ceará

 

Esperando ansiosamente a volta aos palcos, o cantor Ferrugem se diverte – ao lado da esposa Thaís Vasconcelos e das filhas – no Beach Park, melhor parque aquático da América Latina, segundo o TripAdvisor. A viagem marcou a ida pela primeira vez da família ao destino turístico em Aquiraz, a 20 minutos da capital Fortaleza. Desde sua reabertura, em agosto, o Beach Park utiliza alta tecnologia e protocolos rígidos para garantir uma experiência completa, confortável e segura aos turistas e colaboradores. O cantor e a influenciadora aproveitaram a pausa para falar sobre os dias em família e as novidades na carreira de cada um.

“Estou adorando o Beach Park e o que mais estou gostando é ver as meninas se divertindo. O brinquedo mais radical que eu fui foi o das crianças, que não deve passar de mais de 3 metros de altura, e já está de bom tamanho”, comenta Ferrugem com muito humor. “Está sendo uma experiência incrível. É muito importante cultivar esses momentos que criam um laço de companheirismo entre a família”, completa Thais.

Apesar do momento triste em que vivemos, a experiência da pandemia teve um ponto positivo entre os parentes, como conta Thaís: “Até comentei que queria engravidar nessa pandemia porque o Jheison acompanharia todo processo, como não foi possível com as últimas filhas. Ele viu até Aurora andar, foi super demais”. Ferrugem reforça: “Consegui curtir muito as crianças nesse momento em casa, já trabalho com música há mais de 15 anos, então sempre vivi na estrada. Agora, pude ajudar as meninas com o dever e estar no dia a dia delas, com certeza vou sentir muita falta desses momentos”, conta o artista.

Com as lives a todo vapor, a família inteira participou da preparação dos shows e puderam ver de perto toda a adaptação do cantor. “Eu apresentei duas lives e foi uma experiência muito boa. Fiquei com frio na barriga, mas deu tudo certo e consegui desenrolar bem no ao vivo”, explica Thais.

Por outro lado, Ferrugem fala da saudade que sente do calor do público e comenta sobre o novo trabalho: “Dá para esperar um álbum muito emocional e musical. Fizemos em um momento triste do país e do mundo, do jeito que dava, um DVD sem público, mas que vai levar toda nossa energia habitual para dentro de casa”, comenta o cantor.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com 35 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2016 a notável marca de um milhão de visitantes. É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

 

Crédito das fotos: Igor de Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *