Exposição´Designer of Dreams´ da Christian Dior em Londres

 

O conselho de Administração e a Diretora do Museu Victoria and Albert, Tristram Hunt, organizaram um jantar na Galeria Raphael para marcar a chegada antecipada da exposição de Christian Dior ‘Designer of Dreams’ na V & A.

Os convidados tiveram uma visita guiada exclusiva antes do jantar, grandes nomes do mundo da arte, moda, cinema, teatro e sociedade compareceram como; Jenna Coleman e Tom Hughes, que interpretam a rainha Victoria e o príncipe Albert na produção da ITV de Victoria, Maria Grazia Chiuri, Kim Jones, Cordelia de Castellane e Pietro Beccari da Christian Dior.

O conde de Snowdon compartilhou lembranças de sua mãe, a princesa Margaret, que foi homenageada com o vestido de aniversário de 21 anos, criado por Christian Dior em 1951 – e que ela mais tarde chamaria de “vestido favorito” – está em exibição pela primeira vez em muitos anos.

Christian Dior: Designer of Dreams é a maior e mais abrangente exposição já realizada no Reino Unido na House of Dior – a maior exposição de moda no V & A desde Alexander McQueen ‘Savage Beauty’ em 2015. A exposição traça a história e o impacto de um dos costureiros mais influentes do século XX, e dos seis diretores artísticos que o sucederam, para explorar a influência duradoura no mundo de moda.

 

 

 

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer
Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.