Dom Pedro Laguna conquista o Óscar do Turismo em duas categorias

 

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf conquistou o prêmio considerado o Óscar do Turismo, o World Travel Awards em duas categoriasno último dia 15 de Setembro, durante a Gala Latina, realizada em Guayaquil, no Equador. O hotel, localizado em Aquiraz e conhecido como a “Veneza Tropical” por seu ambicioso projeto na costa Leste do Ceará, foi agraciado, pela quarta vez consecutiva, como Melhor Resort da América do Sul” e, terceira vez, como “Melhor Resort do Brasil”

De acordo com o a Chairman do Dom Pedro, Stefano Saviotti, “a premiação é reflexo da qualidade e dedicação nos serviços prestados pelo Dom Pedro Hotels & Golfe Collection que, há 45 anos, atua como uma das principais redes da Europa, e, desde 2012, transporta os mesmos valores ao Brasil. O World Travel Awards nos mostra que estamos no caminho certo, reforçando o nosso compromisso de promover o bem-estar”.

Além dos dois títulos conquistados o Dom Pedro Laguna foi nomeado na categoria de “Melhor Resort de Praia do Mundo 2018”. O vencedor será conhecido em primeiro de dezembro, durante a Gala Mundial a ser realizada no Pátio da Galé, na cidade de Lisboa, em Portugal.

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.