Coworth Park, hotel campestre recebe a marca orgânica ishga para pele

 

O Coworth Park, hotel campestre da Dorchester Collection, recebe a marca orgânica de cuidados com a pele, ishga, lançando um extenso menu de tratamento disponível no premiado Spa at Coworth Park.

O spa curvo de dois andares está situado em frente a uma curva natural de árvores de carvalho de bordo e de carvalho inglês e tem vista para os 240 hectares do parque Royal Berkshire do Coworth Park. Há luz natural em todo o spa, que é construído principalmente a partir de cedro não tratado, calcário e cânhamo de lima.

Os tratamentos utilizam produtos que foram desenvolvidos nas remotas Hébridas Exteriores, combinando a mais alta qualidade e a mais pura alga escocesa com água de uma nascente natural situada na bela Ilha Hebrideana de Lewis.

A alga é uma das fontes de vitaminas, minerais, aminoácidos, antioxidantes e ácidos graxos essenciais mais abundantes no mundo. Utilizado em todos os vários tratamentos ishga disponíveis no Spa at Coworth Park, os extratos de algas marinhas proporcionam muitas propriedades anti-envelhecimento, hidratantes e de renovação da pele.

 

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer

 

 

 

 

 

Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.