COM O OLHAR CLÁSSICO E SOFISTICADO DA TROUSSEAU E TODAS AS CORES E JOVIALIDADE DE NANNACAY, MARCAS LANÇAM EM DEZEMBRO UMA COLLAB CHEIA DE DETALHES E SIGNIFICADOS

 

 

Para celebrar o verão, a Trousseau, marca de homeware e lifestyle, e Nannacay, marca de bolsas e acessórios 100% handmade, por meio de um longo processo de trocas, amostras e referências desenvolveram peças exclusivas, limitadas e com muita personalidade. Liderada por Adriana Trussardi e Marcia Kemp, a parceria teve início por meio de um encontro, por acaso, no Shopping Iguatemi, em São Paulo: “Começou por uma coincidência, tivemos sinergia em uma conversa despretensiosa.

 

A afinidade foi instantânea. Nossas ideias evoluiram ao longo desse ano e os produtos nasceram”, conta Adriana. São marcas familiares com duas gerações ativas, trabalhando em conjunto, que, apesar de atuarem em mercados distintos, têm os valores e propósitos muito alinhados. Além disso, existe em comum a valorização do design, do trabalho manual e da atenção aos detalhes.

 

O processo de criação foi feito a muitas mãos, conduzido, principalmente, por Marcia Kemp, com sua vasta expertise nas etapas de criação dos produtos e sempre com muitas idéias complementares de Adriana, conhecida pela sua criatividade e constante busca por inovação e o resultado chegou, exatamente, onde planejaram.

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