Cervejaria Turatti anuncia programação de Réveillon 2022 com música ao vivo e buffet premium

 

 

A Cervejaria Turatti divulgou a programação referente ao Réveillon 2022, que contará com música ao vivo e buffet premium liberado em ambiente aberto na unidade Varjota. As atrações convidadas pela casa são a banda Pop Play, apresentando o melhor do pop rock das últimas décadas, e Celinho de Queiroz e Banda, que embalam o público com axé, pagode, samba, sertanejo e muito mais. A programação é exclusiva para os clientes que adquirirem ingressos previamente e começa às 20h.

O buffet premium tem opções de cortes defumados na parrilla, com open bar de mais de 15 chopes artesanais da Turatti, água, refrigerantes, caipirinha, caipirosca e gin tônica. A casa disponibilizará um espaço infantil para quem deseja ir com a família, proporcionando conforto e diversão também para os pequenos, e estacionamento gratuito para clientes.

As vendas já estão em seu primeiro lote, com valores de R$ 1.400,00 para mesa com 4 pessoas, e R$ 350,00 por pessoa, até o dia 03/12. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade do valor, até 5 anos não pagam. O pagamento pode ser efetuado em espécie, cartão de crédito, em até 3 vezes, ou débito e pix, até o dia 31/12. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Turatti pelas redes sociais da casa ou por telefone via (85) 3099.2829 ou WhatsApp (85) 9.8117.2829.

 

Sobre a Cervejaria Turatti

A Cervejaria Turatti é uma das empresas reconhecidas pelo selo Lazer Seguro, concedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação assegura que as sedes da Turatti estão adequadas às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão. Emitido no último dia 11 de janeiro, o selo tem validade de um ano, com duração até janeiro de 2022.

Lissandro Turatti, fundador da microcervejaria, reforça que a Cervejaria Turatti está comprometida com todas as medidas de segurança em saúde. “Para nós, é motivo de muito orgulho receber o selo Lazer Seguro, fruto do nosso esforço e dedicação em construir um espaço de diversão sem riscos e seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *