CAIXA CULTURAL APRESENTA O PROJETO “PALCO BRASIL”

 

O projeto “Palco Brasil”, vai realizar uma série de shows com três renomados cantores e compositores da música brasileira. A temporada inicia com Roberta Sá, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, seguida por Marcelo Jeneci, de 07 a 09 de dezembro, e finalizando com Chico César, de 14 a 16 de dezembro. Cada músico fará três apresentações no pátio interno da Caixa Cultural Fortaleza, que tem a capacidade para um público de 400 pessoas por sessão. Os shows acontecem às 20h, na sexta e no sábado, e 19h, no domingo.

Para a temporada 2018 do Palco Brasil, a Caixa Cultural Fortaleza vai funcionar em horário especial. Na sexta e no sábado, o centro cultural fecha 18h30, reabrindo às 19h. No domingo, o encerramento das atividades é às 17h30, com abertura para os shows às 18h.

O Palco Brasil, idealizado pela Maré Produções Culturais, tem o objetivo de promover concertos intimistas com artistas consagrados, permeados em memórias, casos curiosos, bastidores e músicas que marcaram a trajetória de cada um. No palco, além das canções, Roberta Sá, Marcelo Jeneci e Chico César estabelecem uma conexão com o público, que interage a cada melodia – ou a cada história partilhada.

 

 

Fotos: Daryan Dornelles OE / Luiz Garrido

 

Marcelo Jeneci

Marcelo Jeneci

Roberta Sa

Roberta Sa

Chico Cesar

Chico Cesar

 

 

 

 

Serviço:  Música: Palco Brasil

Local: CAIXA Cultural Fortaleza – Av. Pessoa Anta, 287,  Praia de Iracema

Programação:

Roberta Sá – de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2018 (sexta a domingo)

Marcelo Jeneci – de 07 a 09 de dezembro (sexta a domingo)

Chico César – de 14 a 16 de dezembro (sexta a domingo)

Horários: sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.