ADIADO! Vida de Luiza Brunet vira filme e minissérie em quatro capítulos na Globo.

A pandemia de covid-19 acabou atrasando a produção do filme sobre a vida de Luiza Brunet. Mas, se tudo der certo, as gravações vão acontecer entre novembro e dezembro.

Luiza Brunet está passando o isolamento social, motivado pela pandemia do coronavírus, em casa. Luiza conta que aprendeu a contar sua história, inclusive os episódios que gostaria de não ter vivido. “Tem um recorte grande dos anos 1980, em que eu tinha o título de top model, e vai numa crescente até os dias de hoje. Não esconde nada“, resume a empresária.

Luiza foi símbolo sexual de toda uma geração. Fez o primeiro ensaio fotográfico de nudez aos 17 anos. Considerada até hoje uma das mulheres mais bonitas do país, ela diz que aprendeu a “passar a chuteira e a bola para as próximas beldades que estão vindo”. Luiza também já atuou em novelas, participou de Velho Chico em 2016

Luiza procura manter o espírito confiante. “A gente sabe que esse vírus ainda ficará por algum tempo e eu não gostaria de ser contaminada, até porque eu tenho imunidade baixa e eu me considero grupo risco. Administro muito bem o fato de ficar sozinha com minha própria companhia”, diz ela, aos 58 anos de idade.

Ela aproveita o período dentro de casa para reunir fotos e entrevistas sobre a história de sua própria vida, que poderá ser retratada em um longa da Globo Filmes, que depois vai virar minissérie em quatro capítulos para ser exibido na TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *