A Virgin Atlantic tem interesse em voar para Fortaleza

 

A Virgin Atlantic, segunda maior empresa aérea britânica, revelou que já possui um grande plano de crescimento no aeroporto de Heathrow, em Londres.

A empresa confirma o interesse em voar para Fortaleza e outros destinos na América do Sul, como Buenos Aires, Santiago e Bogotá. No total, a Virgin Atlantic planeja atender 103 destinos domésticos, europeus e de longo curso, acima dos 19 destinos de longo curso já anunciados para 2020, como o recém-lançado voo direto para São Paulo.

No entanto, a companhia admite que estes lançamentos só serão possíveis se a Virgin conseguir convencer as autoridades a alterarem as regras de alocação de slots em Heathrow. Hoje, o terminal, que é um dos mais concorridos do mundo, possui 55% dos horários de pousos e decolagens destinados as empresas do grupo IAG, que além da British Airways conta também com Aer Lingus e Iberia.

“A Virgin Atlantic alerta que as novas faixas de decolagem e aterrissagem devem ser alocadas de forma a permitir o desenvolvimento de um segundo porta-bandeira com a escala necessária para competir efetivamente com o IAG”, disse a empresa fundada por Richard Branson.

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer

 

 

 

 

 

Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.