19º Grammy Latino

 

O 19º Grammy Latino no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O evento premiou as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana em 2018. Ao todo, 49 categorias celebraram o talento de nomes da música que cantam em espanhol e português.

Entre os indicados brasileiros, a cantora Maria Rita ganhou na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode” por “Amor E Música”. Já a gaúcha Anaadi venceu como “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo” por “Noturno” e Fernanda Brum ganhou como “Melhor Álbum Cristão” por “Som da Minha Vida”.

Além disso, Chico Buarque levou os gramofones  de “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” pelo ótimo “Caravanas”; a dupla Chitãozinho & Xororó ganhou como “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o “Elas Em Evidências”; Lenine venceu a categoria “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa” com “Lenine em Trânsito ” e Almir Sater e Renato Teixeira levaram o prêmio de “Melhor Álbum de Raízes em Língua Portuguesa” por “+AR”.

 

Iza também marcou presença no Grammy Latino, a cantora foi indicada na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o disco “Dona de Mim”, lançado este ano. Ela concorreu ao lado de Anaadi (“Noturno”) – que venceu.

 

 

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.