Juliette Binoche brilha na festa de 30 anos da Imovision

 

 

A festa dos 30 anos da Imovision, a distribuidora de cinema de Jean Thomas Bernardini, no cinema Reserva Cultural Niterói, na noite de sexta-feira, dia 29, movimentou a classe artística e a turma do cinema.

Recrutados pelos promoters e empresários Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho viam-se Patricia Pillar, Matheus Nachtergaele, Letícia Sabatella e Daniel Dantas, Walter Salles, Bárbara Paz, Sergio Marone, Irandhir Santos, entre outros.

Os franceses Juliette Binoche, atriz premiada que ganhou o Oscar por ‘Paciente inglês’, e o diretor Cédric Kahn brilharam no red carpet. “A cultura em geral – a música, a literatura, a pintura, as artes plásticas, o cinema – são essenciais para a saúde – saúde mental, física, todas – de um país.

Os brasileiros devem ir às ruas clamar por essa saúde!”, disse Juliette que arrancou aplausos dos convidados. Foram exibidos os filmes: ‘Feliz aniversário’, longa estrelado por Catherine Deneuve, dirigido por Cédric, ‘A Liberdade é Azul’, versão remasterizada do longa de Krzysztof Kieslowski com Juliette Binoche, e também ‘Fim de festa’, de Hilton Lacerda. Os músicos Chico Batera e Danilo Caymmi encerram a noite com um show que agitou os cinéfilos.

Crédito das fotos: Eny Miranda

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer
Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.