Padre Fabio de Melo se emociona com a mãe vacinada

 

O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4) para agradecer que a mãe, Dona Ana Maria, foi vacinada contra a Covid-19. O religioso compartilhou fotos do momento em que ela foi imunizada, dentro do carro, ao lado dos profissionais de saúde responsáveis, e legendou com um texto emocionado.

“Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela, que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao vírus. Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela”, declarou o padre.

Fábio de Melo continou fazendo ainda um apelo aos governantes e exaltou a ciência. “Senhores governantes, pelo amor de Deus, agilizem para que todos tenham direito à essa proteção, o mais rápido possível. Depois que a vacina foi criada, depois que a ciência nos deu o recurso, toda morte tem um peso infinitamente superior, um impacto ainda maior sobre as nossas responsabilidades”, disse.

Por fim, ele agradeceu aos profissionais que vacinaram sua mãe. “A atenderam com tanto carinho. Há muito tempo uma imagem não me fazia chorar tão intensamente. Um choro que o medo gerou, mas que a gratidão abençoou”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *