Ticiana Rolim e Silvana Parente debatem sobre inovação e empreendedorismo social em live dia 14

As discussões de como será o mundo quando passar essa fase da pandemia da Covid-19 afligem todos os setores. Enquanto isso, cresce um movimento que já vinha forte antes e está mostrando boas soluções neste período, unindo iniciativas que trabalham os negócios de impacto social como forma de mostrar na prática caminhos diferenciados para a economia.

Para debater o tema “Inovação e Empreendedorismo Social para Construção de uma Nova Economia Pós-Pandemia”, a empresária Ticiana Rolim Queiroz, fundadora do Somos Um, fundo de investimento em Negócios de Impacto Social, diretora de Gente e Impacto Social da C. Rolim Engenharia e diretora do LIDE Solidariedade, participa nesta quinta-feira (14), às 18 horas, de uma live promovida pelo Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE). Ticiana irá conversar com a economista Silvana Parente, vice-presidente do Corecon-CE, diretora do Instituto IADH e ex-secretária de Planejamento e Gestão do Ceará. A live será transmitida simultaneamente nos canais do Conselho nas redes sociais, pelo perfil do Instagram (@coreconceara) e pelo canal do YouTube do Corecon-CE, no pelo link: bit.ly/LiveCorecon1205

Durante o encontro, Ticiana e Silvana vão mostrar o papel da inovação social para a construção de uma nova economia e apresentar projetos bem sucedidos que vêm sendo implementados, como o Desafio Retoma Ceará, que reuniu e premiou ideias e projetos com potencial para ajudar na retomada da economia do Ceará, atendendo diretamente os informais, Micro Empreendedores Individuais (MEI), Micro Empresas (ME) e profissionais liberais.” Acreditamos que é possível ganhar dinheiro e mudar o mundo para melhor ao mesmo tempo, criando uma Nova Economia, gerando prosperidade para todos e vivendo em harmonia com o nosso planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *