Sindepat Summit acontecerá em Brasília

 

 

 

Governador de São Paulo João Doria , Lázaro Medeiros, Presidente do Sindepat e CEO do Beach Park  Murilo Pascoal

 

 

Estão abertas as inscrições para o Sindepat Summit, que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, em Brasília. A programação reunirá cases e temas como inovação, sustentabilidade e segurança, além de debater as principais tendências e desafios do setor de parques temáticos, aquáticos e atrações brasileiras. Também serão apresentados produtos, serviços e novas tecnologias no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

O Sindepat Summit é realizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas do Brasil (Sindepat), que representa um setor que fatura mais de R$ 3 bilhões por ano no País, com empreendimentos que recebem 30 milhões de visitantes e geram 100 mil empregos diretos e indiretos.

 

“Trata-se de um evento estratégico para o segmento de parques e atrações. Estamos trazendo referências nacionais e internacionais e quem é do setor, ou pretende ser, não pode faltar. Vamos mostrar novidades, falar da experiência do visitante, dos desafios que a indústria de entretenimento enfrenta no Brasil e no mundo e apontar caminhos para as frequentes mudanças de cenário”, explica o presidente do Sindepat, Murilo Pascoal, que também é CEO do Beach Park.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *