Silvio Santos renova visual 1 mês após aniversário de 90 anos e dá adeus ao cabelo branco. Fotos!

O apresentador Silvio Santos reencontrou seu cabeleireiro e amigo de longa data, Jassa, e deixou de lado o cabelo branco. Ele também cortou o cabelo e teve seu look e novo visual elogiado nas redes sociais. Confira!

Silvio Santos decidiu começar 2021 com o visual renovado: um mês depois de seu aniversário de 90 anos, o apresentador foi ao salão de seu cabeleireiro, Jassa, em São Paulo, e se despediu do cabelo branco. Em fotos postadas na rede social do hair stylist, o comandante do SBT aparece de máscara, tendo seu cabelo cortado. “Tá cabeludo, hein!”, brincou Jassa, amigo de longa data do artista, em um dos cliques. Após a mudança, Silvio voltou aos tradicionais fios castanhos, devidamente alinhados com spray fixador.

Além de cuidar do visual, Silvio também autografou sua biografia para o amigo. Foi Robson Jassa, filho do cabeleireiro quem mostrou o momento. “Dia feliz de reencontro e muito amor”, escreveu na legenda. Um time de famosos se manifestou nos comentários. “Obrigada por tanto carinho, cuidado e respeito com meu paizinho amado”, comemorou Silvia Abravanel, com quem o veterano combinou look em festa de aniversário. “Tão bom ver que todos estão bem”, postou Celso Portiolli. A apresentadora Cátia Fonseca também se animou: “Fiquei super feliz em ver como o Silvio está bem”.

NOVO VISUAL NÃO TEM RELAÇÃO COM GRAVAÇÕES, DIZ SBT

De acordo com o “Notícias da TV”, o SBT indicou que, apesar de ter mudado o cabelo, Silvio não deve voltar às gravações. Ele está com a saúde em dia e segue isolado em sua mansão no Morumbi, em São Paulo. “Não significa que ele vai voltar”, apontou a assessoria de imprensa do canal.

WESLEY SAFADÃO EXPLICA DECISÃO DE HARMONIZAR ROSTO

Outro famoso que surgiu com novo visual nas redes anteriormente foi Wesley Safadão. O forrozeiro, no entanto, recorreu a procedimento estético: após harmonização facial, ele ficou com os traços mais angulosos. Em entrevista na TV, o cearense revelou que o formato anterior do rosto o aborrecia.

“Tinha duas maçãs aqui (gesticulando para as bochechas) que me incomodavam muito, porque eu tenho aquele rostinho redondo, de bolacha, de pai e mãe. Me incomodava quando eu dava aquela risada gostosa. Dei uma organizada”, revelou a Danilo Gentili.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *