Rappi anuncia parceria com Beach Park na Black Friday

O Rappi Travel, nova vertical do Rappi que integra parceiros com as melhores ofertas do mercado de viagens e turismo, anuncia que o Beach Park passa a fazer parte do marketplace.

O famoso complexo turístico, localizado há 30 minutos do aeroporto de Fortaleza, chega ao superapp oferecendo valores de diárias exclusivas para a Black Friday – tarifas com até 40% de desconto em hospedagem com café da manhã incluso.

A campanha começa hoje, dia 26 de novembro, e acontece até sexta-feira (29). Todas as reservas realizadas por meio do Rappi poderão ser utilizadas até dezembro de 2021.

“O turismo brasileiro deve ser valorizado, por este motivo estamos felizes em anunciar esta parceria com o Beach Park durante a Black Friday, os clientes terão condições exclusivas para reservar o destino da viagem”, afirma Wilson Cabral, diretor Regional do Ceará no Rappi. “Nós estamos acompanhando e seguindo todas as recomendações das autoridades durante a pandemia, desejamos seguir incentivando o avanço da economia de maneira segura”, diz.

O Beach Park, por sua vez, deseja alcançar um número cada vez maior de clientes, e integrar a plataforma do Rappi Travel confere mais velocidade a esse objetivo, uma vez que possibilita visibilidade por diversos usuários simultâneos.

Além dos descontos para acesso ao destino turístico, o Rappi Travel oferece aos usuários do superapp 20% de cashback nas compras de passagens de avião, ônibus, acomodação em hotéis e em todos os outros serviços oferecidos no novo marketplace.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *