Prêmio Equilibrista 2018

 

O Prêmio Equilibrista chega a sua 8ª edição e já tem data marcada. O evento ocorre no dia 13 de novembro, às 19h, no Gran Marquise Hotel. Idealizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), a premiação é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e desenvoltura de executivos diante das adversidades.

No Estado já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde, Ivens Dias Branco, da M Dias Branco; e na última edição Geraldo Luciano Mattos Júnior, do Grupo M. Dias Branco.

Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas: M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise,  Grupo Edson Queiroz e 3Corações.

 

One thought on “Prêmio Equilibrista 2018

  1. Excelente oportunidade de reconhecimento das atividades realizadas por estas pessoas perseverantes e que acreditam na força do trabalho! Parabéns!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *