Prêmio CasaCor Ceará 2019

 

 

 

A 21ª edição do Prêmio CASACOR tem o intuito de valorizar o que é criado e desenvolvido no Ceará, desde o nosso artesanato, as artes Plásticas, a cultura e o design cearense. A entrega aconteceu ontem(20), em evento para os profissionais e convidados no ambiente Canteiros, criado por , contou com serviço do Le Pain Le Café e DJ Itaquê e Gustavo Serpa animaram a noite.

Em 2018, o prêmio teve como jurados: Eliane Martins, sócia- diretora da CASACOR Goiás, Flavia Pardini, gerente de relacionamentos e eventos Deca, Lívia Pedreira, Diretora Superintendente da CASA COR, Patrícia Quentel, sócia- diretora da CASACOR Rio e Pedro Ariel Santana, Diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR.

Os profissionais premiados foram Carlos Otávio, Karine Maia e Joel Filho, Anik Mourão, Brenda Rolim, Bravo Arquitetura, Rosalinda Pinheiro, Adelina Feitosa e Manuela Cidrão, Josafá Neto, Juliana Hissa e Zaira Mendes, Ney Filho, Thiago Borges, Arthur Haller, Érico Monteiro, Ramiro Mendes, Vinícius Ferreira, Manoella Linhares e Natália Benevides.

Os últimos dias da CASACOR Ceará 22 e 23 de outubro, acontece a já tradicional, Special Sale. Durante estes dois últimos dias da mostra os visitantes podem adquirir produtos expostos nos 39 ambientes do evento com descontos de até 60%.

 

créditos: Esdras Guimarães

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *