Paróquia de São José da Lagoa Redonda realiza I Congresso Sede Santos

Evento nasce como forma de levar a palavra de Deus aos cristãos, ajudando as pessoas a encontrarem a verdadeira liberdade em Jesus Cristo

 

Promover o encontro pessoal com Jesus e fazer desta experiência instrumento de conversão e mudança de vida, revelando que é possível trilhar o caminho de santidade, colocando em prática os ensinamentos deixados por Cristo. É com este objetivo que nasce o I Congresso Sede Santos, da Paróquia de São José, localizada no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza.

O evento, aberto a todas as comunidades do Estado, acontecerá dias 30 e 31 de março de 2019, na Escola Municipal Professora Fernanda Maria de Alencar Colares. Serão dois dias inteiros com uma programação diversificada, intensa e repleta de louvor, adoração, pregação, debate e Santa Missa.

Dentre os pregadores, consagrados da Canção Nova Fortaleza, Rita de Cássia, e do Instituto Hesed, casal Edilson Pereira e Janaína Carvalho, além do Frei Wilter Malveira. Marcos Paulo Bezerra Santiago será o pregador da Paróquia São José. De acordo com ele, “acredito que o Congresso Sede Santos nos permitiu sonhar juntos com Ele (Deus) e, apesar de toda nossa inutilidade, Deus conta com nosso nada para que este projeto se realize”.

Seu tema será “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou” – Gl 5,1. “Esta pregação é uma loucura aos olhos humanos, pois tem por objetivo pregar que só existe verdadeira liberdade quando estamos ‘presos’ a Cristo e prostrados diante d’Ele”, afirmou Marcos Paulo.

SERVIÇO

I Congresso Sede Santos – “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8, 32), Paróquia de São José

Dias: 30 e 31 de março de 2019

Local: Escola Municipal Professora Fernanda Maria de Alencar Colares, Lagoa Redonda

Entrada: kit com blusa do evento mais ingresso R$ 25,00 + 1 quilo de alimento não perecível ou R$ 10,00 para + 1 quilo de alimento não perecível.

Horário do Congresso: 8 às 18 horas

Vendas: Matriz e Capelas da Paróquia São José

Mais informações: (85) 98958.3234

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *