O Projeto Pôr do Sol Fortaleza trás, Jazz para a próxima edição

 

O músico Jean Dumont e o saxofonista Cláudio Pereira são os convidados do pianista Felipe Adjafre na próxima apresentação do projeto Pôr do Sol Fortaleza, neste domingo (16), às 17h, no Mucuripe, próximo à estátua de Iracema.

Nascido em Brasília, o músico Jean Dumont morou em Fortaleza desde pequeno. Dotado de uma extensão vocal invejável e um domínio de palco e público, sempre demonstrou inclinação artística para o canto. Iniciou sua carreira musical em 1996, cantando em corais como o do Centro Social Urbano Adauto Bezerra, e em bares e teatros, com um repertório que vai do Jazz ao Pop, da MPB à música erudita.

Coelho Pereira aprendeu música com o maestro e professor Manoel Ferreira Lima, e faz parte da Banda do Corpo de Bombeiros Militar. Já tocou com vários grupos, bandas de bailes e músicos de Fortaleza, incluindo o próprio Felipe Adjafre.

Cláudio já participou no espetáculo do cantor de música internacional Patrick Dimon, fez parte do grupo de jazz do Projeto Timbrau e do grupo Metaleira, bem como do grupo de instrumental do baterista Luizinho Duarte.

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza promove a troca de garrafas pet por mudas de plantas, estimulando a prática da sustentabilidade. A iniciativa é da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Datas: 16/02 (domingo)
Hora: 17h
Local: Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro Ceará

Leve uma garrafa pet vazia para trocar por uma muda de planta 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *