O governador Camilo Santana afirmou que o plano para retomada da economia do Ceará será concluído ainda nesta semana

 

 

Em transmissão ao vivo pelo Facebook, o petista falou que o estudo está sendo feito com a participação do setor produtivo, além das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

 

“Estaremos finalizando nesta semana o plano. Vai estar pautado nas condicionantes da saúde. Essa é a orientação para que possamos retomar a economia de forma gradativa”, ressaltou. No entanto, o governador não detalhou quais setores entrarão no rol de “prioridades”.

 

“Estou confiante com as ações que o Governo tem feito, com a ampliação do atendimento da saúde, com o isolamento social no Estado do Ceará, não tenho dúvida que, em breve, a gente vai iniciar, se Deus quiser, e também pela orientação dos especialistas, a retomada da economia do nosso Estado. Será feita de forma responsável e planejada. Não tomarei nenhuma decisão se não for pautada na ciência e na técnica, ouvindo sempre nossos especialistas”, pontou Camilo.

 

Segmentos como construção civil e imobiliárias, agronegócio, energias renováveis, economia do mar, além do comércio, aguardam o parecer do Estado para a retomada das atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *