Mundo Pet já viabilizou a adoção de mais de 2000 animais em 3 anos

É inegável o quanto eles trazem amor e vivacidade para dentro de casa: adotar um pet, para além da felicidade, evita que mais um animal seja abandonado. A Mundo Pet, em Fortaleza, comemora os números: com adoção de gatos há três anos, cerca de 785 felinos já foram adotados por meio do empreendimento. A adoção de cães “PERMANENTE” iniciou há pouco mais de um mês, apenas na sede Aldeota, e cerca de 21 cachorros já ganharam uma nova casa, além dos 1118 cães, 385 roedores e 52 pássaros adotados em eventos realizados nas diversas lojas em 3 anos.

Atualmente, as lojas Aldeota e Edson Queiroz, em Fortaleza, contam com espaços especiais para acolher os pets que vem da ONG Abrace e Deixa Viver parceiras da Mundo Pet. Para quem gosta de animais exóticos, o empreendimento também conta com adoção de outros animais, como roedores e pássaros . Para quem deseja adotar, a médica veterinária da Mundo Pet, dra. Roseanne Sales, reforça que todos os adotados saem da loja vermifugados, vacinados e consultados, e com 1 mês de estética gratuita.

 

“É preciso destacar, ainda, que a Mundo Pet incentiva uma adoção permanente e responsável. Caso o tutor não queira mais o pet, ele pode levar de volta para a loja, nada justifica o abandono”, declara Roseanne Sales.

Para adotar, é preciso levar RG, CPF e comprovante de endereço. O possível tutor também passa por uma entrevista na Mundo Pet.

Com seis lojas espalhadas pelo Nordeste nas localidades Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia, a Mundo Pet conta com produtos e serviços personalizados para cães, gatos, roedores, peixes e aves. Com o lema de levar companheirismo, alegria e amor, a rede de lojas trabalha com mais de 50 marcas para oferecer alta qualidade aos clientes. Em Fortaleza, a loja está na Avenida Senador Virgílio Távora, número 1400, no bairro Aldeota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *