Melhores Sabores da Cidade de 2018 serão divulgados no dia 03/12

O site Sabores da Cidade, sob o comando da jornalista Izakeline Ribeiro, elege seus lugares preferidos todos os anos e abre a oportunidade para o público votar nos mais queridos. O resultado da votação popular será divulgado nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 19h30, no Hotel Gran Marquise, em coquetel para convidados.

Com a participação de jurados escolhidos pela equipe da plataforma, foram selecionados 75 estabelecimentos entre os melhores da cidade. A seleção foi ao ar no site www.saboresdacidade.com, de 1º a 15 de novembro, e o público fez suas escolhas em 15 categorias: O melhor pão, Saudável e delicioso, Oriental, Italiano, A novidade do ano, Experiência Gastronômica, Chef do Ano, O Doce da Emoção, O Nordeste no Prato, A Pedida do Dia, De Frente Para o Mar, Aquele Café, A Pizza Preferida, O Sanduíche e Sorvete Imperdível.

O resultado completo será no divulgado ao vivo nas redes sociais, durante o evento, e logo em seguida no site. O Melhores Sabores da Cidade 2018 é apresentado por Minalba Premium, conta com o patrocínio do Hotel Gran Marquise, Primeira Mesa, Queijaria Laguna, Granja Regina, Vila Italia Brazil, Brava Wine, Mallory e Nossa Fruta Brasil e apoio do grupo Famiglia Valduga, Nespresso Brasil, Mercadinhos São Luiz, Fortali, Brothers and Bier, One Two Drink Bar, Atelie Estrutura e Iluminação e DJ Morr. O evento é assinado pela Pah! Comunicação e Eventos.

Serviço:

Melhores Sabores da Cidade 2018*

Coquetel de divulgação dos mais votados pelo público

Dia 3 de dezembro, às 19h30, no Hotel Gran Marquise

*Evento para convidados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *