Lojas e quiosques do Grand Shopping funcionam normalmente no feriado de 12 de outubro

As lojas e quiosques do Grand Shopping funcionarão em horário normal, de 10h às 22h, no dia 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida. A Praça de Alimentação também estará aberta normalmente e o empreendimento realiza ainda uma programação especial para o Dia das Crianças, celebrado na mesma data.

O cinema funcionará normalmente, de acordo com a programação que pode ser acessada no site (www.grandshopping.com.br). Já o Banco Itaú que fica localizado no shopping estará fechado e a academia Blue Fit funcionará de 8h às 18h. “Queremos que nossos clientes possam aproveitar o feriado para se divertir e aproveitar para comprar o que precisam. Além das lojas e quiosques abertos, vamos vivenciar a data com uma programação especial para os pequenos, com uma apresentação da banda Canta Kids, personagens das histórias infantis para fotos e a entrega de brindes e balões. Sempre orientamos sobre os cuidados com a higiene pessoal, a importância do uso de máscaras, do distanciamento social e outros procedimentos tão importantes para a preservação da saúde e do bem-estar”, ressalta a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck.

O Grand Shopping realiza todos os protocolos de segurança exigidos pelo decreto do Governo do Estado do Ceará. O uso de máscaras é obrigatório em todos os espaços do empreendimento.

   

Com quatro anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *