Live – Concerto musical com Felipe Adjafre e Alexandre Pereira

 

A dupla apresentará um repertório emocionante e uma conversa sobre paternidade, música e o cenário da cultura em meio à crise da pandemia de Covid-19

Neste sábado (8), o pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Alexandre Pereira (Cidadania) faz uma pausa na frenética agenda de compromissos políticos para participar de uma live musical ao lado do pianista Felipe Adjafre. O concerto será transmitido ao vivo pelas mídias sociais de ambos e contará com um repertório emocionante em homenagem ao Dia dos Pais, além de um bate-papo sobre a importância da paternidade, cultura, música, amizade e mais.

O repertório trará músicas populares e clássicos que serão interpretados por Alexandre e Adjafre ao piano, em um duo bastante afinado, relembrando as apresentações do Pôr do Sol na beira mar de Fortaleza. O projeto, idealizado por Alexandre, durante período que esteve à frente da Secretaria de Turismo, ganhou grande repercussão durante a pandemia, quando ganhou sua versão online, reproduzindo tanto pocket shows com artistas cearenses, quanto o concerto itinerante nos hospitais.

Além da homenagem ao Dia dos Pais, a dupla também prestará justas homenagens aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19, bem como manifestações em solidariedade à situação lastimável pela qual os profissionais da cultura em Fortaleza estão enfrentando durante esta pandemia.

Serviço:
Live – Concerto musical com Felipe Adjafre e Alexandre Pereira
Data: 8 de agosto (sábado)
Horário: 11h23
Transmissão ao vivo pelo YOUTUBE e INSTAGRAM do Felipe Adjafre (@felipeadjafre) e pelo INSTAGRAM do Alexandre Pereira (@alexpereira1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *