Kristhel Byancco: Glamour aos 58 anos

 

A alegria foi o tom da festa, realizada na ultima segunda-feira(13), no elegante apartamento em Ipanema, Rio de Janeiro. O colorido das flores estavam por todos os cantos, inclusive no vestido Dolce & Gabanna da aniversariante.  O amarelo e o vermelho predominaram. Segundo Kristhel, o vermelho simboliza um ano de paixão, energia e poder, além de representar o sangue que pulsa no coração. Já o amarelo é a luz, alegria, descontração, otimismo, é sol que brilha e inspira a criatividade. “Tudo isso sou eu para a minha família, meus amigos e para todas as pessoas que Deus coloca no meu caminho, na minha vida” afirma Kristhel.

A celebração começou no dia anterior, domingo(12), com um culto de ação de graças, regado com um delicioso almoço e presença de pastores amigos, coincidentemente eram também 12 pessoas, simboliza o ano apostólico e os meses do ano “não foi coincidência, mas provisão de Deus” diz.

Na festa mediterrânea foram 40 convidados que colecionam histórias, momentos inesquecíveis que marcam a trajetória de Kristhel Byancco. Entre eles estavam: Cida Costa, Terezinha Sodré, Márcia Dornelles, Magda Cotrofe, Jaqueline e Norberto (Barão) Barros, Helcio Hime, Luis Villarino, Maria Fernanda Braga, Claudia Schimidt , além de amigos que vieram de fora, como o produtor Felipe Melo, de São Paulo, e a jornalista e roteirista Cléa Paixão, de Brasília.

No centro da mesa estava o bolo coberto com frutas vermelhas e physalis. A sensação foi o buffet com o jantar mediterrâneo, criado pela própria Kristhel Byancco  e executado a quatro mãos com a Gaúcha Gourmet. Na entrada, ceviche com camarão e salmão e quiches. Logo depois o esperado risoto de pato canard da Romênia, arroz com frutos do mar, salada de camarão com maçã verde, salmão na cama de batatas ao pesto, regado com espumantes e vinhos tintos da Barão Barros, brut e rosé.

O discurso da aniversariante emocionou a todos, Kristhel agradeceu a Deus, fez questão de mencionar os amigos, lembrar momentos e assumir seus anos de desafios e muita felicidade, 58 anos.

 

Fotos: Vera Donato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *