Hotel Sonata de Iracema conquitsta o selo Oficial Turismo Responsável

 

 

O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável. Para ter acesso ao selo, as empresas e guias de turismo precisam estar devidamente inscritos no Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos). Essa é a primeira etapa do Plano de Retomada do Turismo Brasileiro, coordenado pelo Ministério do Turismo, com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia e preparar o setor para um retorno gradual às atividades.

 

Mais uma conquista para esse momento tão delicado: Agora contamos com o selo oficial ‘Turismo responsável’, do ministério do turismo. 🙌🏼

Mais uma segurança para os nossos hóspedes e visitantes terem a certeza que estamos preparados para esse reencontro, nossa agenda para eventos e hospedagem já está aberta e você já pode planejar sua visita aqui no #hotelsonatadeiracema , que ficaremos felizes em recebê-lo! Reservas através do contato na bio. disse Ivana Bezerra Presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau- Visite Ceará, em sua conta no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *