Fortaleza recebe o 7Coworking, espaço destinado ao novo profissional pós-pandemia

Pensando no mercado de trabalho pós-pandemia, Fortaleza irá receber um empreendimento que promete acompanhar todas as modificações necessárias para o novo profissional, é o Seven Coworking (7Coworking). O projeto, instalado no recém-lançado empresarial  Washington Soares Trade Center (WSTC) foi gerado no moldes de design e atendimento nos principais escritórios compartilhados de trabalho do mundo.

Com previsão de inauguração para o mês de agosto, serão mais de 70 postos de trabalho, as chamadas mesas business, além de cafés especiais, diversas cervejas e produtos em machines, yoga, treinos ao ar livre e happy hour. Entre os diferenciais, as salas individuais por demanda, onde profissionais podem, quando estiverem no espaço compartilhado, alugar por hora a sala exclusiva para reuniões ou atendimentos. Além disso, existem também no edifício, salas independentes. Ainda estão inclusos nos serviços salas de reunião, cabine telefônica e lounges, tudo seguindo os protocolos de proteção de cuidados contra o coronavírus. Os valores, acessíveis, iniciam com planos mensais a partir de R$ 419.

A concepção é voltada para aquele profissional que necessita de um networking, que trabalha em sua residência, mas acredita na importância de contato e de uma rotina de trabalho onde a sua casa se separe de sua mesa de trabalho, seja o freelance, startup, autônomo ou até mesmo aquele funcionário contratado, que, por algum motivo, onde a empresa decidiu continuar com o profissional home office, sendo uma opção para desvincular-se da rotina da casa. Para se ter ideia, o mercado de coworking cresceu mais de 500% desde 2018 e deve continuar em alta nos próximos anos.

O porta-voz do projeto, Justo Dantas, ressalta que a ideia é proporcionar um espaço moderno, mas que acima de tudo, se diferencie em todos os quesitos dos atuais moldes de coworking. “É o coworking pós-pandemia. Acompanhamos os exemplos do mundo inteiro, tendo como referência Nova Iorque, que se revolucionou após esse momento. Vamos receber o profissional que acabou de sair do seu home office e está mais exigente, em todos os sentidos, desde a ergometria da cadeira até os cuidados de saúde”, explica.

 

SERVIÇO
Seven Coworking
Onde: Av. Washington Soares, 3663 – 15º andar Edson Queiroz,Fortaleza-CE
Mais informações: (85) 9.9850-9999
https://vc.7coworking.com.br/novonormal
    
Instagram: @7.coworking 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *