Em Brasília, governador discute investimentos para o Ceará

 

 

O governador Camilo Santana se reuniu nesta quarta-feira (13), em Brasília, com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Durante o encontro, que durou cerca de uma hora e contou com a presença do secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, Camilo apresentou os indicadores do Ceará e tratou sobre novos financiamentos para o Estado. Em seguida, participou de reunião com o ministro Gustavo Canuto.

Também nesta quarta-feira, o governador se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, para tratar de recursos para as obras do Cinturão das Águas e do Lago de Fonteiras (Crateús), além de projetos de saneamento. Na ocasião, o ministro reafirmou que as águas do São Francisco serão bombeadas para o Ceará no mês de maio.

Nesta quinta-feira, o Fórum de Governadores do Nordeste se reúne em São Luís, no Maranhão. No encontro será assinado protocolo que cria o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. Com o consócio, poderão ser feitas, por exemplo, compras compartilhadas entre os Estados. Isso reduz os custos dos produtos e dos serviços. Também vai haver parcerias em diversas áreas, como desenvolvimento econômico e social, infraestrutura, tecnologia e inovação, segurança pública, administração prisional e proteção do meio ambiente.

 

 

 

Camilo Santana se reuniu com os ministros da Economia, Paulo Guedes, e do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer
Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.