Conrado Schlochauer especialista em gestão educacional, hoje no Mundo Unifor 2019

 

 

A 9ª edição do Mundo Unifor tem como tema “A experiência do conhecimento no mundo em transformação: ética e estética”. De 17 a 19 de outubro, a Universidade de Fortaleza se apresenta, novamente, como palco de troca de conhecimento sobre temas contemporâneos.

A programação inclui palestras com personalidades renomadas. Além do especialista em gestão educacional Conrado Schlochauer, o evento traz a Fortaleza nomes como o filósofo francês Gilles Lipovetsky e o dramaturgo e escritor italiano radicado no Brasil Contardo Calligaris.

Paralelamente, de 16 a 19 de outubro, serão realizados os Encontros Científicos, espaço de destaque para refletir o conhecimento e a pesquisa produzidos pela Unifor e incentivar a formação de pesquisadores.

Além disso, a edição do Mundo Unifor 2019 celebra a 20ª edição da Unifor Plástica, iniciativa da Fundação Edson Queiroz voltada para o estímulo e fortalecimento da arte cearense e para a formação de público. A mostra, que neste ano terá curadoria de Denise Mattar, estará em exibição de 8 de outubro de 2019 a 16 de fevereiro de 2020.

 

Serviço

Conrado Schlochauer no Mundo Unifor 2019
Data: 
18/10/19
Horário: às 18 horas
Local: Praça Central da Unifor (Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz)
Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *