Ceará participa da WTM-LA, a maior feira da América Latina

 

 

 

A WTM-LA reúne os principais destinos e mercados turísticos do mundo em São Paulo

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) participa esta semana da maior feira de turismo da América Latina: a World Travel Market Latin America (WTM-LA). O evento está sendo realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, até esta quinta-feira (4). Além de mostrar aos visitantes os principais atrativos do Estado, a feira é palco para reuniões e rodadas de negócios para impulsionar o turismo.

“Temos crescido mais que a média do País no turismo. Atraímos mais voos nacionais e internacionais e estamos em busca de mais investidores para fortalecer mais o setor no Ceará. A WTM é um excelente local para expandir nossos contatos, fomentar novos negócios e atrair voos e negócios para o Estado”, destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

Esta é a sétima edição da WTM-LA, que recebe mais de 50 países e 600 expositores. São 42 estandes de operadoras, um recorde na feira, segundo a organização do evento. Em três dias da feira, serão 750 agentes vindos de 36 roteiros brasileiros e que farão um total de 2,4 mil reuniões. Além disso, mais de 2,5 mil agentes foram credenciados para visitação.

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Governo do Estado do Ceará
Yzzer
Copyright © 2006~2019 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.