Casa Linda Flor firma parceria com Tallis Joias

A Casa Linda Flor, referência em beleza e autocuidado, disponibiliza agora em seu espaço as peças da coleção MyStyle by Tallis Joias. O lançamento da parceria aconteceu na última terça-feira (22) e contou com uma tarde de shooting com convidadas, que também viveram a experiência de serviços da Casa Linda Flor.

As clientes do Casa Linda Flor podem encontrar as peças únicas e atemporais da renomada marca de joias e relógios. “É uma parceria muito querida, pois os valores da Tallis Joias combinam muito com os da Casa Linda Flor. Queremos disponibilizar para nossas clientes, além da experiência dos nossos serviços, os melhores produtos, promovendo cada vez mais beleza e bem-estar”, comenta a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

 

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundaram em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis em Fortaleza, contemplando o bem-estar entre os clientes e a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *