Branca Mourão bday!!

 

Branca Mourão uma das decoradoras mais charmosa da cidade, organizou uma super festa em comemoração ao seu aniversario que aconteceu, no L’ô142, na ultima sexta-feira(18). Onde reuniu familiares e amigos. Rodrigo Maia, Dj Itaquê, Rodrigo Porto, foram algumas das estrelas que  ousaram da criatividade em suas fantasias para a festa de estilo anos 70.  Um Luxo!

Querida branca, você é uma fada, tudo que toca fica lindo,  você nasceu com a varinha de condão, sem esquecer da voz maravilhosa da Joyce Malkones realmente ela é uma estar! E o que dizer da playlist do querid Dj Itaquê, com tudo isso virei um pé de valsa!

Não podemos esquecer de agradecer aos parceiros que realizaram os Sonhos da aniversariante! Espaço & Buffet, Lo Restaurante, Cerimonial Mafrens eventos, estrutura & luz, smart luz, leds leddoor  Dress,  kallil Nepomuceno,  Make e Hair, dudu make, Som: daniel sonorização,  las tropicanas intervenção teatral, blitz intervenções, Doces e chocolates: chocolates valdih, Bolo: Cacau 2you, Bem vividos Célia bezerra bem casados.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *