28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos

 

28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos reunirá profissionais e empresas de diversos segmentos ligados ao setor de eventos para troca de conhecimentos e networking. Ele tem como tema principal o impacto dos eventos no desenvolvimento econômico do Brasil, que será tratado durante a abertura.

O Congresso tem expectativa de receber 1,2 mil participantes, entre empreendedores da cadeia produtiva do turismo de eventos e negócios do Brasil. Eles também participarão de palestras, painéis e oficinas englobando tendências, resultados, tecnologia, capacitação, mídia, estratégia, sustentabilidade, criatividade, interatividade, vendas, formação de preços, empreendedorismo feminino, turismo de experiência, política e legislação.

Entre os nomes que compõem a programação estão: Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil; Milena Palumbo, diretora regional Gl Events; Rachel Araújo Campos Ramos, diretora da Event Design Collective Brasil; Ivana Bezerra, presidente do Visite Ceará; Nehemias de Menezes Ramos, diretor da Win Eventos; Paulo Abrahan Carnio, diretor geral do Grupo Sne de Audiovisual e Cenografia; Marco Aurélio Cabral, diretor da Engaja, entre outros.

Além disso haverá espaço para Rodada de Negócios, apresentação de trabalhos científicos e, claro, visitação à Brasil Expo Eventos, uma feira com visitação gratuita e a presença do Governo Federal, Banco do Nordeste, Abrasel, CNC e muito mais. A programação completa está no eventosbrasil2019.abeoc.org.br onde também podem ser feitas as inscrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *