VCI e CASACOR na Frequência do Bem

 

A Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock Hotel no Ceará, São Paulo, Ilha do Sol (Paraná), além de Natal e Recife, e de outras marcas da hotelaria internacional, junto com a CASACOR Ceará, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, lançará no início de fevereiro (04/02), no Hard Rock Cafe (RioMar Shopping), o Frequência do Bem, campanha solidária que contará com o engajamento de profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo que participaram da CASACOR no último ano.

O profissional que mais conseguir doações para as instituições filantrópicas selecionadas pelo projeto, ganhará uma cota do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, que opera no sistema multipropriedade. A inauguração do empreendimento ocorrerá em dezembro, na Praia de Lagoinha.

As cinco instituições beneficiadas e detalhes da campanha serão anunciados no lançamento do Frequência do Bem.

“A ideia da VCI e da CASACOR Ceará é colaborar com essas instituições, bem como chamar atenção das pessoas para as necessidades delas, que desempenham um papel social tão importante para a sociedade, na medida em que auxiliam as pessoas que mais precisam. São instituições que passam por uma série de dificuldades que precisam ser supridas. Em razão disso, queremos também contribuir”, destaca o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.

A parceria entre o Hard Rock e a CASACOR Ceará teve início em 2019, durante o evento, que ocorreu de 12 de setembro a 22 de outubro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *