Projeto de incentivo ao empreendedorismo estimula mulheres a buscar soluções criativas em suas carreiras

Na semana em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher (8/3), a FortBrasil lança o projeto Chegando Juntas, demonstrando uma preocupação em promover espaços saudáveis para o crescimento das mulheres. Reunindo colaboradoras para participar de reuniões e discussões sobre temáticas diversas que têm impacto em suas vidas, o projeto visa incentivá-las na busca por soluções criativas para os desafios diários e pela ascensão da carreira.

“Com o Chegando Juntas, nós buscamos incentivar o intraempreendedorismo entre as colaboradoras da FortBrasil, para que elas se sintam cada vez mais parte da empresa e tenham consciência das possibilidades de ascensão profissional dentro da instituição. Assim nós trabalhamos em uma capacitação conjunta com visão empreendedora, onde trocamos conhecimentos e crescemos juntas”, celebra Victoria Duarte, Analista de Projetos.

Dando início às atividades do grupo, a FortBrasil realiza durante essa semana uma série de rodas de conversa com temas como maternidade e trabalho, violência contra a mulher e os desafios enfrentados nos cargos de alta gestão. Focada no público interno, a ação promove um espaço fértil para o estabelecimento de debates e fortalecimento das equipes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *